Percarbonato de Sódio 2 kg

Marca: Casa dos Químicos
  • Produto de alta qualidade;
  • Eco-amigável: Livre de cloro e biodegradável;
  • Desinfetante: Eficaz contra germes e bactérias;
  • Remove manchas: Excelente para tecidos e superfícies;
  • Versátil: Útil em limpezas domésticas e lavanderia;
  • Desodorizador: Neutraliza odores naturalmente;
  • Seguro para tecidos: Mantém as cores e tecidos intactos.
Entrega Expressa Para todo o Brasil
Product main image - 7d2a8b24-abfc-49da-8483-8e8446df4671
image_a0c3fcbd-7bc2-4fe4-8302-df70751910cb
Quantidade
R$ 38,90
R$ 37,73 à vista no Pix
Formas de pagamento
EMBALAGEM
3% de Desconto No boleto ou no PIX
Compra Segura Ambiente protegido
Compre por Atacado:
Limite do estoque atingido
Calcular Frete
Não sei meu CEP

Percarbonato de Sódio, um aliado poderoso na higienização e limpeza de ambientes!

Composto por peróxido de hidrogênio sólido e carbonato de sódio, esse produto inovador oferece uma abordagem impecável para eliminar manchas, realçar roupas e desinfetar superfícies.

 

Desvende a eficácia do Percarbonato de Sódio, um aliado poderoso na higienização e limpeza de ambientes! Composto por peróxido de hidrogênio sólido e carbonato de sódio, esse produto inovador oferece uma abordagem impecável para eliminar manchas, realçar roupas e desinfetar superfícies.

 

Principais Características do Percarbonato de Sódio:

Branqueamento Superior: O percarbonato de sódio age como um alvejante confiável, removendo manchas resistentes e restaurando o brilho original dos tecidos.
Desinfecção Efetiva: Sua ação antibacteriana e antifúngica o torna perfeito para a higienização de superfícies variadas, incluindo banheiros, cozinhas e áreas comuns.
Amigo do Meio Ambiente: Ao entrar em contato com a água, libera oxigênio ativo, não deixando resíduos químicos prejudiciais ao meio ambiente.
Versatilidade Sem Limites: Pode ser usado em roupas brancas ou coloridas, além de ser eficaz na limpeza de azulejos, plásticos e muito mais.

 

Instruções de Uso do Percarbonato de Sódio:

Para roupas, basta adicionar uma colher de sopa do produto diretamente na máquina de lavar, junto com o sabão. Para limpezas gerais, dilua uma colher de sopa em um litro de água morna e aplique na superfície desejada.

Eleve suas tarefas de limpeza a um novo nível com o Percarbonato de Sódio. Faça parte da transformação da sua rotina de limpeza com resultados impecáveis e conscientes. Adquira já o seu e experimente a excelência da limpeza avançada.