O cloreto de magnésio é essencial para a saúde, servindo para diversos fins. A substância é extraída da água do mar, podendo ser encontrado em diversas formas.
Product ID: 462
Product SKU: 462
New In stock />
Cloreto de Magnésio P.A. 25 Kg

Cloreto de Magnésio P.A. 25 Kg

Destaque

Disponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cloreto de magnésio, essencial para a saúde

O cloreto de magnésio é essencial para a saúde, servindo para diversos fins. A substância é extraída da água do mar, podendo ser encontrado em diversas formas.

 

O magnésio é um mineral essencial para a saúde, podendo ser usado para diversas finalidades. O cloreto de magnésio é um dos produtos em que podemos encontrar esse elemento, que apresenta diversos benefícios em sua utilização para os mais variados fins, como limpeza das toxinas orgânicas e desintoxicação, sendo metabolizado por nosso organismo com extrema facilidade.

O cloreto de magnésio é utilizado como suplemento para repor o magnésio no sangue quando existe deficiência do mineral. Sua presença é importante para manter o funcionamento dos músculos, das células, dos nervos, dos ossos e do coração.

Com a alimentação, geralmente conseguimos suprir todas as nossas necessidades, mas, em algumas situações é necessário aumentar os níveis do mineral.

As principais condições de saúde que podem exigir a presença de magnésio no organismo são pressão arterial elevada, em tratamento com medicamentos diuréticos que podem reduzir os níveis de magnésio, em pessoas alcoólicas, quando alguém apresenta vômitos frequentes e para diabéticos com a doença não controlada.

O cloreto de magnésio também serve para fazer com que os vasos sanguíneos possam funcionar corretamente e para o bom funcionamento dos rins. Além disso, o mineral melhora a digestão e faz com que o organismo funcione de forma mais otimizada.

O cloreto de magnésio permite normalizar a pressão arterial elevada, ajudando no controle de hipertensão e melhorando a circulação do sangue pelos vasos, prevenindo, inclusive, que uma pessoa com pressão alterada possa sofrer um infarto do miocárdio.

Quando temos os níveis certos de magnésio no sangue, também conseguimos melhorar a utilização de cálcio, o que nos ajuda a ter mais saúde nos ossos, prevenindo a formação de calcificações nas articulações e em outros locais. Além disso, a pele também se torna mais jovem e saudável, sem grandes quantidades de oleosidade.

 

Como usar o cloreto de magnésio

Quando se trata de utilizar o cloreto de magnésio para repor as carências de nosso organismo, basta dissolver 20 gramas da substância, ou seja, uma quantidade equivalente a duas colheres de sopa, em um litro de água mineral ou água filtrada. O consumo deve ser feito com apenas 25 ml, durante três vezes ao dia, todos os dias.

Nos casos em que haja qualquer doença, é necessário antes consultar um médico, que poderá prescrever um diagnóstico e oferecer a medida mais adequada para o tratamento.

Pessoas que precisam emagrecer podem usar o cloreto de magnésio para ajudar nesse processo. A deficiência de magnésio no organismo é prejudicial, uma vez que pode contribuir para o aumento de peso e a obesidade. Com falta de magnésio, o organismo passa por um estresse inflamatório e oxidativo.

É importante ter cuidado, pois doses mais elevadas de magnésio podem levar a pessoa ao coma e à paralisia respiratória. Por isso é importante saber que a dose máxima de magnésio é de 350 mg ao dia.

25 kg Cloreto de Magnésio Hexahidratado

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também