Álcool Etílico Hidratado 70% 1 Litro

Marca: Casa dos Químicos
  • Produto de alta qualidade;
  • Embalagem segura;
  • Ação antisséptica;
  • Desinfetante eficiente;
  • Versatilidade de uso;
  • Rápida evaporação;
  • Fácil armazenamento e manuseio.
Entrega Expressa Para todo o Brasil
Product main image - 87ecdaa5-584b-483d-9b2c-355b0866b7a5
image_fa474178-9d9e-48c0-a00f-89f04249644c
Quantidade
R$ 11,90
R$ 11,54 à vista no Pix
Formas de pagamento
EMBALAGEM
3% de Desconto No boleto ou no PIX
Compra Segura Ambiente protegido
Compre por Atacado:
Limite do estoque atingido
Calcular Frete
Não sei meu CEP

Álcool Etílico Hidratado 70%

O Álcool Etílico Hidratado 70% é um produto de alta qualidade e eficiência disponível na Casa dos Químicos. Essa solução alcoólica é composta por 70% de álcool etílico e 30% de água, o que a torna ideal para diversas aplicações e usos em ambientes domésticos, comerciais e industriais.

Sua formulação possui propriedades antissépticas e desinfetantes, tornando-o um aliado essencial para higienização e assepsia em ambientes e superfícies. É uma opção segura e confiável para desinfetar mãos, pele, objetos e superfícies, ajudando a eliminar germes, bactérias e vírus que possam causar doenças e contaminações.

 

Usos e Aplicações

O Álcool Etílico Hidratado 70% é amplamente utilizado em hospitais, clínicas, laboratórios, cozinhas, indústrias alimentícias, ambientes de atendimento ao público e em diversas atividades cotidianas. Sua ação rápida e eficiente permite uma limpeza eficaz, promovendo um ambiente mais seguro e higienizado.

Além de sua aplicação em limpeza e desinfecção, o Álcool Etílico Hidratado 70% também é utilizado como matéria-prima na indústria farmacêutica, cosmética e química, e pode ser empregado em processos industriais e de produção de produtos.

 

Procedência

Na Casa dos Químicos, garantimos a procedência e qualidade do Álcool Etílico Hidratado 70%, seguimos todas as normas e regulamentações exigidas pelos órgãos fiscalizadores.

Adquira agora me